15 de mar. de 2013

Possibilidade: Ian Somerhalder fala sobre interpretar Christian Grey em filme de 50 Tons de Cinza


O ator participou de um programa de TV e falou sobre a possibilidade de encarnar Christian Grey.

 No programa da TV americana Watch What Happens Live, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 13, o ator Ian Somerhalder falou sobre a disputa que está acontecendo entre jovens atores de Hollywood pelo papel de Christian Grey, no filme baseado no romance de E L James, Cinquenta Tons de Cinza.

- Tem muitos garotos jovens em Hollywood que estão cotados para este papel. E eles têm um trabalho muito grande pela frente interpretando esse personagem. Então eu não posso dizer mais nada além de que esta história é muito interessante e qualquer um que interpretar esse papel se divertirá muito e terá tempo de ensaio, disse segundo The Examiner.

O ator está na briga pelo papel desde 2012 e, em entrevista para MTV norte-americana, Ian até brincou em referência ao próprio relacionamento com a atriz Nina Dobrev.

- Eu tenho experiência em seduzir mulher mais novas, disse ele.

Especula-se que o astro de The Vampires Diaries está com a idade um pouco avançada para interpretar o milionário de 27 anos, posto que ao final do lançamento dos três filmes da franquia Ian já estaria passando dos 40, o que explica a referência do ator aos meninos mais novos que estão competindo pelo papel.

Fonte: ICrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário