15 de mar. de 2013

Medo: Miley Cyrus está desesperada para reatar com Liam Hemsworth


Segundo site, a artista estaria com medo de perder o noivo, o astro de Jogos Vorazes.

Como já sabemos que Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam encerrado o noivado por conta dos rumores de traição do ator e até mesmo pelo estilo festeiro da cantora. Agora parece que Miley está desesperada tentando reatar com o ator de Jogos Vorazes:

- Miley é super independente, o que Liam ama nela, mas ao mesmo tempo ela é insegura e morre de medo de perdê-lo, ela fará o que for preciso para fazer a relação dar certo. Ela sabe ser muito ciumenta e acha que isso afastou Liam. Ela não quer domar o seu lado selvagem, mas ela terá de fazer isso para ficar com ele... 

Ainda segundo o site, Miley está usando os boatos de traição de Liam para o envergonhar publicamente, mas o ator também estaria envergonhando pelas roupas e estilo festeiro da cantora.

- Agora que Liam está passando um tempo longe dela, ele pode perceber que ela não é a melhor pessoa para ele e isso a aterroriza.

 A crise no relacionamento teria começado quando surgiram boatos de que Liam traiu a cantora com January Jones. Miley, inclusive, teria desabafado pelo Twitter sobre o assunto, negando o cancelamento do seu casamento, mas ela tem sido vista sem a aliança de noivado.

Fonte: ICrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário