15 de mar. de 2013

Justin Bieber desabafa no Instagram


Justin Bieber postou em seu instagram na ultima quinta feira uma mensagem sobre a imprensa, desmentindo o boato que eles estaria indo para a reabilitação



Todo mundo na minha equipe fica me dizendo, para eu “manter a imprensa feliz”, mas eu estou cansado de todas as mentiras incontáveis ​​da imprensa. Dizendo que eu vou para a reabilitação e como minha família está desapontada comigo.

Minha família está muito orgulhosa, e nada foi dito por eles, meus avós não saberiam como me pressionar mesmo se eles quisessem, de modo que era uma mentira e não teve (não fui para a) reabilitação. Se alguém acredita que eu preciso, de reabilitação, é estúpido lol, eu tenho 19 anos com cinco álbuns número um, e já viajei o mundo todo. Realizei mais do que eu poderia ter sonhado, eu tenho só 19 anos. Deve ser assustador para algumas pessoas pensarem que este é apenas o começo. Eu sei que do meu nível de talento, e eu tenho a minha cabeça no lugar. Eu sei quem eu sou, e eu sei que eu não sou, a minha mensagem sempre foi acreditar.

Os meus álbuns podem ser sobre qualquer coisa, mas as minhas mensagens foram “ nunca dizer nunca” e acreditar. Não acreditar em mim, mas acreditar em si mesmo .. Eu honestamente não me importo se você não acredita em mim, porque eu acredito, meus amigos acreditam, minha família acredita, meus fãs acreditam, e foi isso que me levou tão longe .. Eu estou escrevendo isso com um sorriso no rosto e amor no meu coração. Para deixar vocês saberem em primeira mão como eu me sinto, em vez de ficar acreditando nessas histórias.

Eu sou uma boa pessoa com um grande coração. E não acho que eu mereço toda a mídia negativa atual, eu trabalhei pra caramba para chegar onde estou e meu trabalho não para por aqui … Tudo isso não é fácil. Eu fico com raiva, às vezes. Eu sou humano. Eu vou cometer erros. E vou crescer aprendendo com eles. Mas todo o amor de vocês supera a negatividade. I love u. obrigado

Fonte: Dammit

Nenhum comentário:

Postar um comentário