2 de mar. de 2013

VÍDEO: Nicki pretende lançar um novo single do Re-Up


Nicki Minaj deve ser a mulher que mais trabalha duro no show business. A rapper do YMCMB lançou seu último álbum, Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up, apenas algumas semanas antes de estrear como jurada no “American Idol”, e ela já está pronta para começar a trabalhar no seu próximo álbum de estúdio.

 Porém, Nicki ainda tem planos de lançar novos materiais do The Re-Up antes de ir para algo novo.

“É possível, mas, para agora, eu estou prestes a lançar um novo single do The Re-Up”, ela contou para o MTV News, quando questionada se começará a gravar em breve. “A música se chama ‘High School” com o Wayne. E então eu vou começar a trabalhar no próximo álbum.”

Nicki Minaj nos dará alguma música nova em breve?

“Farei isso aqui em L.A. enquanto gravo o ‘Idol’”, acrescentou, confirmando que continuará fazendo malabarismos com múltiplos projetos, como a vimos fazer no ano passado no seu especial de três partes do E!.

Já que Nicki não foi para o estúdio ainda, foi impossível para ela explicar o que seus fãs devem esperar do seu próximo álbum, mas ela ofereceu este petisco: “Será na direção das novas músicas que eu coloquei no relançamento”, ela disse.

Ao mesmo tempo, Nicki está dedicando sua energia para escolher a próxima grande estrela no “American Idol”, e ela tem grandes esperanças que uma mulher irá vencer este ano.

“As estrelas se alinharam e as garotas que têm vindo fazer o teste para nós tiveram fortes vozes igual a não sei o que”, Minaj contou para o MTV News. “Nós reduzimos isto para algumas grandes garotas. Acho que fizemos um grande trabalho escolhendo vozes incríveis, então estou na verdade esperando que uma garota vença este ano.”




Fonte: Nicki Minaj Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário