6 de mar. de 2013

- Me sinto mais confortável de salto alto do que de tênis, diz Shay Mitchell


A Emily de Pretty Little Liars afirmou que é bastante diferente de sua personagem quando o assunto é moda.

Shay Mitchell estampa a capa da edição de abril da Teen Vogue e em entrevista ela falou sobre Emily, sua personagem em Pretty Little Liars, e também explicou como começou sua carreira.

A atriz explicou que, diferente da esportista Emily, ela coloca um salto alto sempre que pode:


- Me sinto mais confortável de salto alto do que de tênis.


Shay ainda conta que começou a trabalhar no mundo do entretenimento como modelo, morando por três meses em Bangkok logo que terminou o ensino médio. Depois de uma passada rápida por Hong Kong ela decidiu que não era essa a carreira que queria?

-- Quando voltei para Toronto eu mandei meu portfólio para umas 34 agências de talento e no meio tempo trabalhava como hostess em um restaurante, o que fiz por três anos. Finalmente alguém em uma das agências me ligou de volta. Comecei a atuar em pequenos papeis e comercias e depois fiz o teste para Pretty Little Liars.

Fonte: ICrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário